quarta-feira, 24 de junho de 2015

#Pensamentos Soltos - Não mais que de repente...


     E de repente a vida muda a nossa rota. Muda os nossos objetivos, nossa maneira de olhar o mundo, muda nosso estilo de viver e o nosso jeito de pensar. Muda a nossa percepção, nos aguça a visão, nos dá novas oportunidades.

     De repente já não se tem mais aquela certeza, aquela confiança. De repente vemos os nossos planos todos revirados, como uma imensa pilha de roupas acumulada em cima da cama, obrigando-nos a organizar a bagunça, a estabelecer prioridades, a reformular, a começar novamente, a separar peça por peça. Obrigando-nos a nos encararmos, obrigando-nos a traçar um novo caminho.

     Caminho esse que causa medo e estranhamento, caminho que causa desconforto… Mas a todo tempo é como se a própria vida mandasse o seguinte recado: “Eu estou te dando a oportunidade, trace uma nova rota e siga, VIVA!”. E é aí que você entende que somos pequenos demais para entender os desígnios de Deus e quando achamos que sabemos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas para nos fazer aprender novamente.

     E de repente, não mais que de repente, a vida te vira do avesso e você descobre que do avesso é o lado certo.

0 comentários:

Postar um comentário