terça-feira, 26 de agosto de 2014

#O Passado já Passou!

     Hoje eu acordei com vontade de escrever, então vamos para mais um post. O assunto de hoje é: Passado.

     É incrível como nós nos pegamos frequentemente “olhando” para o passado, relembrando acontecimentos, pensando no que poderíamos ter feito diferente, no que reviveríamos e em como éramos felizes e não sabíamos.

     Aposto que todos aqui já tiveram esses momentos de reflexão, mas o que acontece, pelo menos comigo, é aquela sensação de querer voltar para determinado tempo do passado e continuar a viver a partir de lá, corrigindo os erros, claro. Uma forma estranha de “arrependimento”, uma maneira de falar para si mesmo: “eu deveria ter feito diferente” ou “se estou assim hoje é porque não fiz as escolhas certas no passado, mas se eu pudesse voltar ...”.

     Tenho vivido isso muito atualmente, mas peraí: O PASSADO JÁ PASSOU! E como dizem por aí, quem vive de passado é museu! HAHAHA. É normal querermos ter feito as coisas de uma maneira diferente, ter feito escolhas diferentes, porém não dá para andar para frente olhando para trás, isso é retroceder, é não avançar.

     Você gostaria que as coisas fossem como no passado? Mas o que você está fazendo HOJE para que tudo volte a ser como era ANTES? Não adianta só ficar se lamentando e relembrando! Aceitar que as coisas mudam faz parte da verdadeira mudança! O que você tem que fazer é ter foco e persistência naquilo que realmente quer para a sua vida agora!

      Você pode fazer de hoje um “passado” muito melhor, só depende única e exclusivamente de você, faça acontecer!

0 comentários:

Postar um comentário